CAMISAS LBC 10 anos

1c794c3d-19b1-4384-8be9-ae3ddc7d5222Com arte desenvolvida por Manu Xavier, as camisas serão confeccionadas pela Moonbikers (que a 7 anos veste o LBC), da nossa amiga Maia Ávila.Tentamos fazer uma camisa que trouxesse um pouco de nossa cidade nas cores e no ponto alto do ciclismo de Limeira, o nosso morro azul. Qual ciclista não se lembra da primeira subida de bike até lá????

Também optamos em fazer uma camisa autônoma, sem patrocinadores por ser uma camisa comemorativa do clube, então quisemos dar ênfase ao nome do Limeira Bike Clube.

Foi desenvolvido também um modelo macaquinho, muito usado ultimamente pelas meninas.

7a4477b3-c5d6-4191-ac56-9ce3fcd699b3

Também está disponível uma versão masculina do macaquinho para os interessados. (Uma curiosidade é que esses macaquinhos originalmente eram usados somente por homens em provas de contra relógio e depois de um mundial na Colômbia é que as mulheres passaram a usar esse modelo).

Os pedidos poderão ser feitos até o dia 15/06/2019, sendo que o pagamento do pedido também deverá ser feito até esta data.

Todos bem sabem que não somos uma loja. Somos um grupo de amigos que organiza as coisas juntos, portanto faremos a encomenda da camisa de quem tiver feito o pagamento.

Você pode optar em fazer o pagamento em 2x, sendo uma entrada agora em Maio, na encomenda e outra parcela até o dia 15/06/2019, quando então fecharemos o pedido.

Paguei a primeira parcela, mas não paguei a segunda até o dia 15/06, como fica?

Você não receberá a camisa pois ela não será encomendada.

Faremos a devolução da primeira parcela, ou então poderá deixar de sinal, para caso haja um novo pedido  peçamos a sua mediante o complemento do pagamento.

Os pedidos deverão ser feitos através dos contatos do Tiago Paccola:

 

Whatsapp: 19 98847-7007

e-mail: tiagopaccola@gmail.com

Messenger do facebook: www.facebook.com/tiagoh.paccola

 

Não aceitaremos pedidos através dos grupos de Whatsapp para não correr o risco de não ler alguma solicitação.

Esperamos ansiosos por seus pedidos para assim colorirmos a cidade de laranja e azul.

Bike abraço.